sbh in foco

sbh in foco
a escola

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A proposta da criação

O blog sbh in foco visa registrar os acontecimentos da Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda e propor discussões sobre temas educacionais.
O blog foi criado a partir da ideia dos professores Clovis (Matemática) e Diego (Ciências) de levar mais um instrumento de ligação entre a escola e seus alunos, pois, nós professores, entedemos que a geração de nossos alunos é a das mídias, onde uma das quais, a internet, é a mais procurada e fornece amplo campo de contato para propostas e discussões dos mais diversos assuntos. Um dos assuntos de nosso grande interesse é a educação dos futuros cidadãos e profissionais da nossa sociedade.
Baseados nessa ideia é que o blog sbh in foco seja mais um dos nossos meios de relação profissional e humana com os nossos alunos, aproveitando também para aumentar as relações com os professores entre si e da escola com a comunidade, pais e responsáveis.
Portanto, esperamos que todos os nossos profissionais, alunos, responsáveis e amigos possam usufruir desse canal, além de dar a sua colaboração para um mundo melhor.
Obrigado a todos e sejam bem-vindos.
Clovis Reis

4 comentários:

  1. Olá a todos!!!
    Passei para parabenizar a iniciativa. Espero que todos façam parte.
    abraços
    Louise _ História

    ResponderExcluir
  2. Que beleza gente. Vamos divulgar esse novo meio de comunicação entre alunos e professores.
    Parabéns à todos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia.
    Beijos,

    Luisa - Ciências.

    ResponderExcluir
  4. Esse canal é mais um incentivo ao descruzar os braços: trocar, criar, divulgar, crescer! Oportuniza, também, colocar "a voz no trombone" - TODOS da SBH- de maneira organizada ... Então, mãos à obra!!! Méritos, CLÓVIS e DIEGO! ABRS

    ResponderExcluir